"Chocolate Designer", by Chef Carlo Möckli

Foto: billet doux
Aprenda a ser um Chocolate Designer
Você pode ter boas receitas, mas para se destacar no mundo do chocolate você precisa do conhecimento dos princípios das receitas, do domínio da estrutura dos recheios e da criatividade do transfer artesanal. Posso passar o conhecimento dessa arte para você!

Comentários

  1. Como faço para me tornar um Chocolate Designer?
    Eu e minha prima trabalhamos com doces e somos apaixonados pelo seu trabalho.
    Parabéns!!!
    Luis Claudio

    ResponderExcluir
  2. Olá Luís Cláudio,
    Obrigado pelo interesse em meu trabalho.
    Estou à sua disposição para consutoria, aulas particulares ou simplesmente para nos encontrarmos para conversar melhor sobre isso. Escreva para meu e-mail: chef_carlomockli@yahoo.com.br
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Nathália e eu faço gastronomia no senac marapendi, mas me interesso principalmente pelos doces, mais ainda por chocolates.Ja fiz cursoso de confeitaria clássica e cake designe no senac e gostaria muito de saber se vc da aulas, os preços, o conteúdo do curso, aonde, pois gostaria muito de fazer pois admiro muito seu trablho e quero muito me tornar uma designe de chocolates.
    Obrigada, Nathália

    ResponderExcluir
  4. Olá Natália,

    Obrigado pelo interesse em meu trabalho. No meu blog você pode sempre encontrar os locais e horários onde dou cursos. O custo não depende de mim e sim de cada escola, você deve entrar em contato com a escola que tenha o curso de sua escolha. Quanto a consultoria, você pode escrever para meu e-mail.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Carlo!!!
    Gostaria de saber se esse curso de Chocolate Designer é diferente dos cursos de chocolate q vc ministra em algumas lojas e se há previsão para esse tipo de curso em algum estabelecimento,ou se vc teria um local próprio,para determinados tipos de cursos,pois admiro muito seu trabalho e seu profissionalismo e estou muuuiito no inicio,apesar de amar fazer e criar doces,bolos e receitas. Se possível vc poderia enviar resposta para o meu email? mellocarla2008@hotmail.com
    Obrigada Carla Mello.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas